Já está disponível para consulta o resultado final dos aprovados no Exame de Suficiência. A publicação representa mais uma etapa concluída para os futuros profissionais da contabilidade que desejam ingressar oficialmente na profissão.
O Exame de Suficiência é requisito obrigatório para obtenção do registro profissional nos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) e tem como finalidade comprovar conhecimentos, competências e habilidades necessárias ao exercício da atividade contábil.
CONFIRA AQUI O RESULTADO FINAL!
A aprovação no Exame de Suficiência representa uma importante conquista na trajetória dos novos profissionais, marcando o início de uma jornada de responsabilidades, desenvolvimento e contribuição para o fortalecimento da classe contábil.
Como solicitar o registro
Para solicitar o registro profissional no CRCDF, o candidato aprovado deverá acessar os canais de atendimento do Conselho e reunir a documentação exigida, que inclui, entre outros itens:
- Diploma ou certificado de conclusão do curso de Ciências Contábeis;
- Certidão de aprovação no Exame de Suficiência;
- Documento de identificação oficial com foto;
- CPF;
- Comprovante de residência atualizado;
- Demais documentos que possam ser solicitados conforme normativas vigentes.
O CRCDF parabeniza todos os aprovados por essa importante conquista e deseja sucesso nessa nova etapa profissional.
Resultado final da 1ª edição de 2026 do Exame de Suficiência de 2026
– Diário Oficial da União: EDITAL DE 23 DE JUNHO DE 2026 – EDITAL DE 23 DE JUNHO DE 2026 – DOU – Imprensa Nacional
– FGV: Conselho Federal de Contabilidade (CFC) – Exame de Suficiência nº 1/2026 | FGV Conhecimento



