
O Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRCDF) está presente no 14º Congresso Nacional de Contabilidade das Entidades de Previdência (Conancep), realizado de 22 a 24 de setembro, no Rio de Janeiro. O evento, promovido pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), é reconhecido como um dos mais relevantes fóruns de debate sobre previdência complementar no país.
O CRCDF está representado pelo presidente Darlan Barbosa, pelos vice-presidentes Díonisio Silva (Controle Interno) e Marcelle Mendes (Desenvolvimento Profissional), além dos conselheiros Ricardo Cavalcanti, Sérgio Cabral e Marcelo Alves.
A participação reforça o compromisso do Conselho em acompanhar de forma contínua as discussões que impactam a governança, a transparência e a responsabilidade na gestão das entidades de previdência. O Conancep, em sua 14ª edição, reúne especialistas, dirigentes e profissionais de diversas áreas para tratar de temas estratégicos como inovação, regulação, sustentabilidade e os desafios econômicos do setor.
Ao marcar presença neste evento, o CRCDF reafirma sua missão de promover o fortalecimento da contabilidade e de contribuir ativamente para o desenvolvimento das práticas profissionais alinhadas às melhores referências nacionais e internacionais.



