CRCDF no VII Seminário Internacional de Custos, Governança e Auditoria no Setor Público

O Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRCDF) esteve presente no VII Seminário Internacional de Custos, Governança e Auditoria no Setor Público, representado pelo vice-presidente de Controle Interno, José Luiz Marques Barreto.

Barreto participou da mesa de abertura do evento, e também contou com a presença do professor-doutor pesquisador de Custos e Governança Pública da Universidade de Brasília (UnB), Marilson Dantas, do Diretor da Faculdade de Economia, Contabilidade e Gestão de Politicas Públicas (FACE/UnB), professor-doutor José Marcio, e do Chefe de Departamento de Contabilidade da UnB, doutor Sérgio Nazaré.

“Estamos num processo de mudança muito rápido. A informação, quando traz base de dados, amplia o horizonte do Gestor Público, de forma que ele tenha uma visão holística da sua gestão, para fins de comparação e reajustes, seja para remanejamento, melhoria ou inovação”, pontuou Barreto.

O evento aconteceu de forma virtual e teve transmissão ao vivo pelo canal do LabGover, no YouTube.


Translate »
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support