CRCDF e Senar-DF discutem parceria para capacitação em contabilidade rural

Na tarde desta terça-feira, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRCDF), Darlan Barbosa, se reuniu com representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Distrito Federal (Senar-DF) para tratar de uma possível parceria entre as instituições. O foco do encontro foi o desenvolvimento de ações conjuntas voltadas à capacitação de profissionais da contabilidade que atuam no setor rural, contribuindo diretamente para o fortalecimento do agronegócio no DF.

A aproximação entre o CRCDF e o Senar-DF visa promover cursos, treinamentos e eventos gratuitos, com o objetivo de qualificar ainda mais os profissionais que atendem ao segmento rural, ampliar o conhecimento técnico e fomentar o desenvolvimento do setor como um todo.

Participaram da reunião no CRCDF o superintendente do Senar-DF, Eduardo Schulter; a gerente administrativa e financeira, Simone Elías Machado; e a analista de arrecadação, Mônica Amorim.


Translate »
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support