
Os conselheiros do CRCDF participaram do 45° Congresso Brasileiro de Previdência Privada, promovido pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), um dos eventos mais relevantes do setor de previdência complementar no Brasil. O congresso reuniu especialistas e representantes do segmento para debater as inovações, desafios e perspectivas da previdência privada no país.
A presença dos conselheiros reforça o compromisso do CRCDF em acompanhar de perto as mudanças que impactam os profissionais da contabilidade, especialmente aqueles que atuam no segmento de previdência complementar.
Estiveram presentes o presidente do CRCDF, Darlan Barbosa, a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Marcele Mendes, o vice-presidente de Controle Interno, Dionísio da Silva, e o conselheiro Sérgio Cabral, todos com atuação destacada na área de previdência.



