
O presidente do CRCDF, Darlan Barbosa, recebeu nesta segunda-feira (13/05) o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM), André de Medeiros Caria, para uma agenda institucional voltada à troca de experiências, fortalecimento da fiscalização e ampliação das parcerias entre os Conselhos Regionais.
Durante a visita, Caria participou da reunião da Câmara de Fiscalização do CRCDF, onde compartilhou práticas adotadas pelo CRCAM no acompanhamento dos profissionais da contabilidade e na articulação com os tribunais. A troca de experiências fortalece a atuação conjunta dos Conselhos Regionais em prol da ética e da valorização da classe contábil.
“É sempre uma satisfação receber colegas comprometidos com o desenvolvimento da profissão. O CRCDF está de portas abertas para a troca de experiências e para a construção de soluções conjuntas que beneficiem a categoria em todo o país”, afirmou o presidente do CRCDF, Darlan Barbosa.
A agenda também contou com uma visita institucional ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde o presidente do CRCAM convidou a ministra Cármen Lúcia para participar do Fórum da Mulher Contabilista do Amazonas. O evento busca promover o protagonismo feminino e incentivar a liderança das mulheres na contabilidade.
“Foi um encontro muito produtivo. Pude conhecer de perto a atuação da Câmara de Fiscalização do CRCDF e apresentar as ações que temos desenvolvido no Amazonas. A união entre os regionais é essencial para uma contabilidade cada vez mais forte e respeitada”, destacou André de Medeiros Caria, presidente do CRCAM.
A visita reforça o compromisso dos Conselhos com a integração e com o fortalecimento da profissão contábil em todas as regiões do país.






