Carta de Serviços ao Usuário

Com o objetivo de dar visibilidade e transparência aos seus atos de gestão e aos serviços oferecidos, o Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRCDF) apresenta sua Carta de Serviços ao Cidadão.

Com base na Lei n.º 13.460/2017, a Carta tem por objetivo informar os cidadãos sobre os serviços prestados pelo Conselho, as formas de acesso a esses serviços e os compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público adotados pela entidade.

No documento, também há orientações sobre como se comunicar com o CRCDF e os requisitos para utilizar seus serviços.

A Carta de Serviços do Cidadão está estruturada em cinco capítulos:

Capítulo 1 – Sobre o CRCDF

Apresenta um breve resumo sobre a criação e finalidade do CRCDF.

Capítulo 2 – Planejamento Estratégico do CRCDF

Apresenta a missão, a visão e os valores do CRCDF, além do mapa estratégico do CRCDF.

Capítulo 3 – Canais de Atendimento ao Usuário

Lista as formas de comunicação com o CRCDF.

Capítulo 4 – Compromisso com o Atendimento

Aborda os padrões de qualidade para o atendimento ao usuário.

Capítulo 5 – Serviços Oferecidos

Apresenta os serviços prestados pelo CRCDF e as formas de acesso a esses serviços.

As informações apresentadas visam facilitar o dia a dia do profissional da contabilidade e dos demais cidadãos que necessitam utilizar os serviços prestados pelo CRCDF. Por isso, as contribuições para o aprimoramento da Carta são sempre importantes para o Conselho, para que se possa garantir a melhoria contínua e o pleno atendimento dos padrões de qualidade dos usuários dos serviços prestados.

Nossa ouvidoria está pronta para receber suas demandas e, também, sua opinião sobre esta Carta – pelo e-mail [email protected]

Clique aqui para baixar o documento.

*A Carta de Serviços ao Usuário foi instituída pela  Resolução CRCDF n.º 213/2019 .