Presidente do CRCDF Daniel Fernandes participa da premiação acadêmica, da outorga dos certificados aos novos registrados e a cerimônia do Certificado Empresa Cidadã.

O auditório da Fecomércio RJ recebeu, na última quinta-feira, 25 de fevereiro, um evento muito especial para os profissionais e estudantes de ciências contábeis. A entrega dos prêmios Contador Américo Matheus Florentino e Contador Geraldo de La Rocque acontece anualmente e foi o primeiro evento em formato híbrido realizado pelo CRCRJ durante a pandemia. A solenidade teve como principal objetivo fazer a entrega das gratificações aos estudantes, profissionais e professores com trabalhos selecionados.

Através da premiação, o CRCRJ valoriza um dos seus principais pilares — da educação profissional continuada de qualidade. Por meio das premiações,  um olhar atento ao que tem se destacado nas pesquisas da área contábil e recompensa os profissionais e estudantes que se esforçam para impulsioná-las. 

Entre as autoridades presentes, estava a vice-presidente de controle interno do CFC e ex-presidente do CRCRJ, Vitória Maria da Silva, o presidente do CRCDF, Daniel Fernandes, o presidente da JUCERJA, Affonso d’ Anzicourt, a presidente da Fedcont, Lygia Sampaio, o presidente do Sescon Rio de Janeiro, Renato Mansur, o vice-presidente de registro do CRCRJ, Ademilton Dantas, o vice-presidente de pesquisa e estudos técnicos, Luiz Ochsendorf Leal e o Diretor Regional do Senac Rio e Conselheiro do CRCRJ, Sérgio Ribeiro.

Fonte: http://www.crc.org.br/