XIV Convenção de Contabilidade de Goiás

O presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto e o presidente do CRCDF, Daniel Fernandes

O CRCGO promoveu na noite de segunda-feira, 07, a solenidade de abertura da XIV Convenção de Contabilidade de Goiás. O evento, totalmente on-line e gratuito, conta com 18 trilhas e 28 palestras que estão em processo de homologação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC).

Compuseram a mesa diretiva da cerimônia o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, o presidente do CFC, Zulmir Ivânio Breda, de forma virtual; a secretária da Secretaria da Economia Goiás, Cristiane Schmidt, que na ocasião representou o governador Ronaldo Caiado; o vice-prefeito eleito de Goiânia, Rogério da Cruz; o presidente da Junta Comercial de GOEuclides; o presidente do CRC TO João Gonçalo dos Santos; o presidente do CRCDF Daniel Fernandes; o conselheiro do CFC, Weberth Fernandes; o presidente do SESCON Goiás, Edson Cândido Pinto; o presidente do SCESGO, Everaldo Ribeiro da Cunha; e o deputado estadual Jeferson Rodrigues.

A solenidade completa pode ser assistida no link abaixo:

Para realização da cerimônia de abertura da Convenção de Contabilidade, o CRCGO seguiu todas as recomendações de segurança sanitária do Ministério da Saúde, Secretaria da Saúde e Prefeitura de Goiânia. As máscaras de proteção foram retiradas apenas para as fotos.