Sessão especial celebra o Dia do Profissional da Contabilidade

bol327_1O CRCDF também foi representando na sessão solene alusiva ao Dia do Profissional da Contabilidade – comemorado no dia 25 de abril. A homenagem foi proposta pelo deputado federal Hildo Rocha e realizada na segunda-feira (22/04), no Plenário do Congresso Nacional. A sessão também contou com a presença de profissionais da Contabilidade e líderes de entidades do setor. O CRCDF foi representado pelo vice-presidente de Administração, Daniel Chaves Fernandes, que compôs a mesa de honra. Compuseram a mesa o vice-presidente de Política Institucional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Joaquim de Alencar Bezerra Filho, o presidente do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Francisco Antonio Maldonato Sant´Anna e o presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas e Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon), Sérgio Approbato Machado Júnior. O representante do CFC destacou a importante contribuição da Classe Contábil Brasileira para a economia nacional e no funcionamento das organizações, além de importantes características, como a linguagem universal dos negócios.