CRCDF entrega 26 carteiras de identidade profissional

img_4256Na solenidade conduzida pelo presidente do CRCDF – Adriano Marrocos, na quinta-feira (29/11) foram entregues 26 carteiras de identidade profissional. O documento confirma o registro em um Conselho Regional e é exigência para exercício da profissão contábil no país. Marrocos falou sobre as atribuições do Conselho e algumas ações que o CRCDF vem desenvolvendo. Ele orientou aos formandos sobre a importância da continuidade nos estudos e da atualização de conhecimentos.

A cerimônia teve a participação das vice-presidentes de Registro Profissional – Fernanda Veras Oduaia e de Desenvolvimento Profissional – Darlene Paulino Delfino Lunelli, e do coordenador do Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF) do Centro Universitário UDF – Deypson Carvalho, que foi o paraninfo desta turma. Aos formandos o paraninfo falou sobre o amor que tem pela profissão que escolheu e a responsabilidade que envolve a carreira contábil. “Somos referência para outras profissões então é preciso ter zelo com o trabalho. A contabilidade muda constantemente e a adaptação de algumas rotinas às avançadas tecnologias exige mudanças de comportamento e educação continuada”, declarou.