CRCDF no Mutirão da Simplificação do Plano Piloto

img_1990

Em mais uma iniciativa em prol do desenvolvimento do setor produtivo o Sebrae/DF realizou na semana de 24 a 27 de julho o Mutirão da Simplificação na rodoviária do Plano Piloto. A iniciativa em parceria com o Governo do Distrito Federal reúne, em um só local, diversos órgãos para fornecer orientações sobre registro e licenciamento de empresas, promovendo também palestras e oficinas gratuitas. A participação do CRCDF se concentra no atendimento, onde contadores mobilizados pelo Conselho prestam informações e orientam empresários. De acordo com o Sebrae, somando os eventos deste ano, mais de nove mil pessoas já foram atendidas e mais de dois mil empreendedores foram capacitados.

O presidente do CRCDF, Daniel Fernandes, participou da cerimônia de abertura na terça-feira (24/07). Ele agradeceu aos profissionais que se voluntariaram para prestar o atendimento no Mutirão e falou sobre o evento. “É uma grande iniciativa do Sebrae trazer esse atendimento, que temos a honra de apoiar e palestras com temas importantes, é, sem dúvida, uma grande prestação de serviço para a sociedade”. O representante do Conselho no Plano Piloto, contador Urley Antônio Nunes Luca Carvalho, que coordenou a equipe no Mutirão, também participou da abertura. Assista ao vídeo e saiba mais acessando aqui.