Reunião no Plano Piloto antecipa Mutirão da Simplificação

img_1782

O CRCDF realizou na segunda-feira (16/07) a reunião entre os empresários contábeis do Plano Piloto. Em pauta o próximo Mutirão da Simplificação que será realizado pelo Sebrae na Região Administrativa nos dias 24 a 27 de julho. No encontro, que teve a participação do presidente do CRCDF, Daniel Fernandes, da vice-presidente de registro Profissional, Fernanda Veras Oduaia, e do representante do Conselho na região – contador Urley Antônio Nunes Luca Carvalho, foi alinhada a participação dos profissionais mobilizados pelo Conselho no atendimento prestado aos empresários no evento do Sebrae. A assessora de políticas públicas e desenvolvimento territorial, Andrea de Oliveira Magalhães, representou o Sebrae/DF na reunião, que teve ainda a participação de contabilistas do Plano Piloto. No encontro foram tratadas ainda outras pautas como as dificuldades enfrentadas pelos contadores e técnicos em contabilidade na abertura de empresas e a necessidade de cursos de capacitação com conteúdos técnicos. O Mutirão terá a participação de representantes da Administração Regional e de outros órgãos licenciadores como o IBRAM e o Corpo de Bombeiros (CBMDF), sendo uma oportunidade para que os profissionais voluntários no atendimento resolvam também suas demandas. O atendimento será coordenado pelo representante Urley Luca. Para entrar em contato com a representação no Plano Piloto envie email para [email protected]. Para saber mais sobre o Mutirão clique aqui.