CRCDF transmite debate inédito sobre o Bloco B do SPED Fiscal

foto02A Receita Federal vai exigir a partir de julho as informações das Notas Fiscais de Serviço na EFD ICMS/IPI. Esse foi o assunto discutido na transmissão (webinar) realizada pelo CRCDF na quarta-feira (17/04) com a participação do professor Ângelo Márcio Leandro da Costa, que explicou as novidades e regras envolvendo a exigência e esclareceu dúvidas enviadas pelos participantes que acompanhavam o debate pelo Youtube. O presidente do CRCDF – Adriano Marrocos mediou a apresentação.

“Manter os profissionais qualificados, de forma que eles possam prestar um serviço de melhor qualidade para seus clientes, é um dos nossos pilares. E investir em desenvolvimento requer o engajamento dos profissionais junto à gestão do Conselho, por isso, peço que enviem sugestões de temas, demandas de capacitações, nas nossas redes sociais ou e-mails”, declarou Marrocos.

“Hoje em dia já não é possível ser um bom profissional de contabilidade sem capacitação constante. O Fisco brasileiro tem empurrado a informação e espera um feedback do profissional. Isso abre um espaço para que possamos aprender muitas coisas e, com isso, como são muitas obrigações acessórias, o contador acaba tendo um nicho de mercado maior e amplia as oportunidades”, destacou o professor Ângelo.

Assista o debate na íntegra acessando o nosso canal no YouTube.