Marrocos participa de encontro com empresários e contadores

alm1504Também na segunda-feira (15/04) o presidente do CRCDF, Adriano Marrocos, participou de um encontro promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal (Sindivarejista-DF), com a presença de contadores locais e de representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de sindicatos, incluindo o presidente do SESCON-DF, contador Marco Aurélio Torres Gomes de Sá, e outras lideranças do setor produtivo. O assunto discutido na ocasião foi a sanção da Lei de extinção do DIFAL – que pretende extinguir a cobrança de diferencial de alíquota (Difal) do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para o setor do comércio local – e está prevista para acontecer no dia 30 de abril às 10h no Teatro Newton Rossi – Sesc Ceilândia. O evento será aberto à participação de todos.