Presidente do CRCDF conversa sobre Reforma Tributária no Congresso

fot_bol1

Na segunda-feira (01/04) o presidente do CRCDF, Adriano Marrocos, foi recebido pelo deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) para tratar Reforma Tributária, que será discutida na Frente Parlamentar Mista presidida pelo deputado.

Marrocos explicou o objetivo do encontro. “Nós já havíamos conversado sobre uma participação do CRCDF e hoje eu tive a satisfação de ser portador da mensagem do CFC de que a classe contábil vai participar dessa discussão. Temos propostas, sugestões, e vamos participar. Os contadores serão ouvidos”.

“Nós encabeçamos a Frente Parlamentar da Reforma Tributária com o objetivo de fazer, o mais rápido possível, com que o Brasil volte a crescer. Nós observamos que temos uma carga tributária muito pesada no consumo e que a faixa mais pobre da população é quem mais sofre, com a carga de impostos que chega a 50% do valor do produto, o que mina o poder de compra, criando um abismo social no país”, afirmou o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF).

Assista ao vídeo com as entrevistas acessando o site.