Comissão do Senado agenda discussão da proposta que anula multas da GFIP

logo_plano

Atendendo ao compromisso firmado em reunião entre o presidente Adriano Marrocos e a assessora do senador Romário (PODE/RJ) – Nathália Alvarenga, a proposta que prevê a anulação de débitos tributários e da inscrição em dívida ativa de empresas que entregaram com atraso a Guia de Recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e Informações à Previdência Social (GFIP) pode ser discutida em reunião agendada para esta semana. No encontro realizado na quinta-feira (28/02) Marrocos ouviu da assessora que o projeto seria levado para a pauta com maior brevidade possível.

O PLC 96/2018 está na previsão de pauta da reunião da Comissão de Assuntos Sociais do Senado Federal, agendada para o dia 13/03 a partir das 9h. A sessão deve acontecer no plenário 9 da Ala Senador AlexandreCosta. De acordo com o presidente Adriano Marrocos, a presença de profissionais contábeis é importante para mostrar aos parlamentares a relevância do assunto e pedir agilidade na tramitação do projeto.

Para acessar a pauta da reunião clique aqui.

Para saber mais sobre a mobilização de parlamentares em prol da proposta, clique aqui.