CRCDF presente na cerimônia de posse do secretário de Desenvolvimento Econômico do DF

bol_siteO presidente do CRCDF, Adriano Marrocos, prestigiou nesta quinta-feira (03/01) a cerimônia de nomeação do ex-vice-presidente da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF) – Ruy Coutinho, que assume oficialmente a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do DF, cargo ocupado no governo anterior por Antônio Valdir Oliveira Filho, que retorna à Superintendência do Sebrae DF. A cerimônia foi presidida pelo  vice-governador do DF, Paco Britto, e contou ainda com a presença da Deputada Distrital Jaqueline Silva (Vice-presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico da CLDF – CDESCTMAT), além de vários representantes de entidades do Setor Produtivo. Ao assumir, Ruy Coutinho registrou seu compromisso com o desenvolvimento econômico e anunciou que vai priorizar assuntos considerados mais urgentes como operações com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), programas do BNDES de apoio a cidades e municípios, e, a criação de uma zona de neutralidade fiscal no Aeroporto de Brasília. O Vice Governador registrou ação objetiva do governo em fomentar o FCO via BRB, a fim de atender as necessidades de crédito para as pequenas e médias empresas.