JCDF e SEMPE prestam contas com informações ao CRCDF

arte-2203

O CRCDF recebeu nesta quinta-feira (22/03) documentos da Junta Comercial do Distrito Federal (JCDF) e da Secretaria da Micro e Pequena Empresa (SEMPE) em resposta a solicitações feitas pelo Conselho.

Em resposta ao documento encaminhado, em que o CRCDF pede informações sobre o reaparelhamento da JCDF, a Junta informou a conclusão do processo de contratação dos funcionários terceirizados – que foi publicada no Diário Oficial da União no dia 19 de março. O resultado deste processo já está disponível no site do órgão. A JCDF também esclareceu sobre a implantação do DARF Digital, e afirmou que há a necessidade de incluir aditivos ao contrato existente no Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) a fim de contemplar mais este serviço. Tal medida está em andamento e assim que o processo for concluído o CRCDF será avisado. Veja a íntegra do documento protocolado pela JCDF clicando aqui.

Já o documento recebido da SEMPE, que você pode ler clicando aquiconvida o CRCDF a participar de uma reunião nesta sexta-feira (23/03) para discutir a oferta de capacitações promovidas com o apoio do Conselho para contabilistas e colaboradores da Junta Comercial, a fim de otimizar o atendimento. O presidente do CRCDF, Adriano Marrocos, manifestou a disposição para atuar nessas capacitações durante a reunião sobre o assunto com o ministro do MDIC, Marcos Jorge de Lima, realizada na sexta-feira (16/02), relembre clicando aqui.