MDIC informa contratação da empresa que prestará serviços na JCDF

crcmar

O Subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços – MDIC, Fernando Lourenço, informou nesta tarde que o processo licitatório de contratação da empresa que prestará serviços na JCDF estará concluído ainda nesta quinta-feira (15/03). A formalização do contrato se dará nesta sexta-feira (16/03) com o envio da formalização para o Diário Oficial da União, que deve publicar na segunda-feira (19/03).

Então, a partir de segunda a empresa iniciará os procedimentos administrativos de contratação do pessoal. Como se trata de uma nova empresa, a intenção é recontratar a equipe anterior, o que vai facilitar a retomada dos trabalhos na Junta Comercial.

Ainda não recebemos retorno sobre a implantação da terceira fase do sistema Junta-DF Digital. Esperamos ter alguma resposta ainda nesta sexta-feira (16/03).
Adriano Marrocos
Presidente CRCDF