Presidente do CRCDF toma posse no Codese-DF

novo

Os conselheiros do Conselho de Desenvolvimento Econômico (Codese-DF) para o biênio 2017-2019 tomaram posse nesta terça-feira (21/11). Entre eles, o presidente do CRCDF, Adriano Marrocos, que integra o Conselho Fiscal e é coordenador da Comissão de Gestão Publica. A cerimônia realizada na Confederação Nacional do Comércio contou com a presença do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg.

Na ocasião o presidente do CRCDF estreitou laços institucionais e aproveitou a oportunidade para conversar com o Governador sobre os projetos de lei de interesse do CRCDF e sobre a sanção ao projeto que trata do Programa de Apoio ao Empreendimento Produtivo do Distrito Federal (Pró-DF), aprovado na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) que dará, ao menos para cerca de 35% dos 4,3 mil empresários inscritos na iniciativa, segurança jurídica em relação à obtenção da posse definitiva dos lotes onde eles estão instalados e beneficiará regiões como São Sebastião, Santa Maria, entre outras.

O Codese foi criado em março de 2017, e tem caráter propositivo e consultivo em relação ao planejamento econômico sustentável de Brasília. No Conselho os membros podem sugerir ações efetivas, em parceria com a administração pública. Veja a reportagem da Agência Brasília aqui.