Marrocos é recebido pelo líder do Governo na CLDF

img_8273

Com o intuito de transmitir demandas já abordadas com o Governo local, o presidente do CRCDF, Adriano Marrocos, reuniu-se na quinta-feira (09/11) com o líder do governo na Câmara Legislativa do Distrito Federal – CLDF, deputado Agaciel Maia (PR). No encontro o presidente pediu atenção especial a propostas com a tramitação interrompida na Casa Legislativa, como o Projeto de Lei nº 1496/2013 que trata da redução da base de cálculo do ISS normal para empresas contábeis. O parlamentar viabilizou contato com o presidente em exercício da CLDF, deputado Wellington Luiz (PMDB), para que seja feita a mobilização dos parlamentares a fim de incluir a proposta novamente na pauta de votações. Adriano Marrocos também conversou, e obteve apoio, dos deputados distritais Roberto Negreiros (PSDB) e Rafael Prudente (PMDB).

Na reunião, Marrocos, que também é presidente da Associação dos Conselhos de Profissões Regulamentadas do Distrito Federal (ASCOP/ DF), apresentou ao parlamentar demandas anteriormente discutidas com o governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, como a proposta que envolve a licença para desempenho de mandato classista aos servidores públicos do Distrito Federal e o decreto que reconhece a importância da atuação dos Conselhos Regionais de Profissões Regulamentadas.