CONSELHO REGIONAL DE ECONOMIA DA 11ª REGIÃO-DF

1.1 O presente TERMO tem como objeto o estabelecimento de Parceria entre as Partes para a concessão, pela PARCEIRA, de desconto de 15% (quinze por cento) nos preços dos Cursos dispostos no item 1.2 nas modalidadespresencias e à distância, para os profissionais registrados no CRCDF e seus dependentes, bem como para os funcionários do CRCDF e seus dependentes (doravante denominados BENEFICIÁRIOS) que comprovem sua regularidade e adimplência junto ao CRCDF.

1.2 Os cursos que contemplam o desconto disposto no item anterior referem-se aos seguintes:
  a) Avaliação de Empresas;
  b) Prevenção e Lavagem de Dinheiro e Crimes Financeiros;
  c) Estatística Econômica e Financeira usando Excel;
  d) Os caminhos da pericia econômico-financeira;
  e) Formação em Econometria;
  f) Formação em Finanças Avançadas;
  g) Formação em Perícia Econômico-Financeira;
  h) Formação em Compliance e Gestão de Risco; e,
  i) Preparatório para a certificação ANBIMA CPA 20.

1.3 Para a obtenção do referido desconto, os BENEFICIÁRIOS deverão comprovar a existência de registro ativo e a adimplência de suas obrigações financeiras junto ao CRCDF, mediante apresentação à PARCEIRA de certidão de regularidade profissional fornecida pelo CRCDF.

1.4 A comprovação da regularidade descrita no item anterior deverá ocorrer no momento da Celebração do Contrato entre os BENEFICIÁRIOSe a PARCEIRA e a cada renovação do mesmo, mediante apresentação de Certidão atualizada.

Para visualizar o termo de parceria completo clique aqui.

Para acessar o link da CORECON-DF clique aqui.