VII Fórum de Perícia Contábil do Distrito Federal

No dia 21 de Outubro de 2022, foi realizado no auditório da UDF em Brasília, o VII Fórum de Perícia Contábil do Distrito Federal. Reunimos grandes nomes para um dia de atualização e conhecimento.

Na composicão da mesa tivemos o contador Alberto Milhoomem Barbosa, o Coordenador da Comissão de Perícia, Mediação e Arbitragem do CRCDF – o contador Marcelo Mousinho Quaresma, o assessor da reitoria da UDF Centro Universitário, professor André Ricardo Rosa Leão, representando a reitora Dra. Beatriz Maria Eckert-hoff, o Presidente da Associação dos Peritos Judiciais, Árbitros, Conciliadores e Mediadores do Distrito Federal (APEJUS), o contador Fernado César Guarany e a Vice-Presidente da Federação Brasileira das Associações de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores (FEBRAPAM), a contadora Erlene Alves Arruda, representando a presidente contadora Sandra Maria Batista.

Os temas tratados foram, perícia contábil em criptoativos,perícia contábil do MPF nos aspectos da lei anticorrupção, perícia trabalhista e perícia contábil em setores regulados de infraestrutura na visão da advocacia.

Em seu discurso de aberto o Presidente Administrativo do CRCDF Alberto Milhomem Barbosa, agradeceu o apoio da APEJUS (Assocoação dos Peritos Judiciais do Distrito Federal),  a FBC (Fundação Brasileira de Contabilidade), a UDF pelo espaço e a comissão de perícia, mediação e arbitragem do CRCDF pela organização e importância do evento.

O evento teve a participação de contadores, estudantes e  membros da sociedade civil. Ressaltamos a importância do Fórum para a classe contábil e o trabalho da comissão de perícia, mediação e arbitragem do CRCDF em propor e conduzir o evento de forma impecável.