CRCDF, FIBRA e SESI promovem Worskshop sobre Segurança, Meio Ambiente e Saúde na Indústria,

A Federação das Indústrias do DF(Fibra), o Serviço Social da Indústria(Sesi-DF) realizaram o Worskshop de Segurança, Meio Ambiente e Saúde na Indústria, ocorrido na quinta-feira (15/09), em Taguatinga-DF.

Estavam presentes na abertura, o Diretor Regional do SENAI e Superintendente do SESI – Marco Antônio Areias Secco, o Conselheiro Robson Cândido na abertura representando o Presidente do CRCDF, Alberto Milhomem.

Na ocasião foi ressaltada a importância do papel dos profissionais contábeis em orientar as empresas acerca da obrigatoriedade na elaboração do Programa de Gerenciamento de Risco (PGR) e do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO).