Vem aí o novo modelo de nota fiscal no DF

O CRCDF acompanhou as palestras realizadas na quarta e quinta (14 e 15 de setembro) no auditório do UniProjeção de Taguatinga Norte e Faculdade UNIP, na 913 sul. 

As aberturas das palestras foram realizadas pelo o presidente do CRCDF, Alberto Milhomem, a vice-presidente de Administração do CRCDF, Darlene Paulino Delfino Lunelli, juntamente com o coordenador – Escola de Negócios do Centro Universitário Projeção – Prof. Rogério Diniz e representando o coordenador de Ciências Contábeis da UNIP, Profª Cristiane Pacheco.

Nas ocasiões foram apresentadas pela Gerente de TI da Nota Control, Silvana Nascimento,  as mudanças envolvendo o Sistema de Gerenciamento do Imposto Sobre Serviços – ISS, utilizando modelo próprio de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e (Padrão ABRASF).

O sistema será implementado pela Secretaria de Economia do Distrito Federal, a partir de 01/11/2022.

Os encontros foram promovidos com o objetivo de esclarecer as novidades e tirar dúvidas dos profissionais contábeis. Estiveram presentes o vice-presidente Técnico do CFC, Wellington do Carmo Cruz, os conselheiros do CRCDF Gaspar Pereira da Silva, Robson Cândido, Eduardo Batista e os representantes do CRCDF nas Regiões Administrativas.