CRCDF participa do Seminário de Gestão, Planejamento Estratégico, Governança e Diretrizes Gerais do Sistema Contábil

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRCDF), Alberto Milhomem Barbosa juntamente com a Vice-Presidente de Administração, Darlene Paulino Delfino Lunelli e membros do conselho marcaram presença no Seminário de Gestão, Planejamento Estratégico, Governança e Diretrizes Gerais do Sistema Contábil que começou nessa terça-feira (08/02) e quarta-feira (09/02), no Instituto Serzedello Corrêa, em Brasília.

O Seminário reuniu lideranças contábeis de todo o País para discutir as ações que irão conduzir a gestão no Biênio 2022-2023.

Ocorreu também no dia 09/02 (quarta-feira), durante o Seminário de Gestão a Reunião de Presidentes e Diretores do Sistema CFC/CRCs e Conselho Consultivo. Na ocasião, houve a apresentação dos 27 presidentes do Regionais. O presidente do CFC, Aécio Dantas, promoveu um compartilhamento de experiências e ideias para enriquecer as ações do Sistema Contábil.