DMED: Prazo é até 25/02

O prazo de entrega da DMED este ano segundo a agenda tributária da Receita Federal é até o dia 25 de fevereiro

Se a DMED não for enviada, ou for enviada com atraso, o contribuinte pode ser multado no valor de R$ 500,00 por mês-calendário ou fração. O valor da multa pode ser maior para algumas pessoas jurídicas, chegando a R$ 1.500,00, portanto, não deixe de entregar a sua declaração.

Na Declaração de Serviços Médicos e de Saúde (Dmed), devem ser informados os pagamentos recebidos por pessoas jurídicas (ou pessoa física equiparada) prestadoras de serviços de saúde e operadoras de planos privados de assistência à saúde.

Baixe o programa e preencha as informações que devem ser declaradas à Receita Federal.