CRCDF na Semana do MEI

Começou na última segunda-feira, dia 22, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), oferecida pelo SEBRAE-DF. O evento de abertura aconteceu hoje, 25, e contou com a presença do Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal – CRCDF, Alberto Milhomem Barbosa, e dos Representantes do CRC na Ceilândia: Miguel Ângelo Martins Lara e Welder Gongora de Almeida.

A Semana do MEI oferece palestras, feiras, oficinas e orientações totalmente gratuitas aos microempreendedores individuais do Brasil. Com eventos presenciais e online, empresários de todo país podem se inscrever e participar.
“Esta semana, nós damos um impulso maior de atendimento, dedicação e olhar voltados para MEI”, discursou a Superintendente do SEBRAE-DF, Rose Rainha.

Também estiveram presentes no evento o Administrador Regional de Ceilândia, Dilson Resende de Almeida, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-DF e também presidente da Federação de Agricultura e Pecuária do Distrito Federal – FAPE, Fernando Cezar Ribeiro, além de diretores do SEBRAE-DF e empresários locais.