Gabarito preliminar do Exame de Suficiência já está disponível

Já é possível acessar o gabarito preliminar das perguntas de múltipla escolha da primeira edição de 2023 do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). As respostas estão disponíveis para consulta no site da Consulplan. A avaliação foi realizada em 7 de maio, com exames aplicados em todos os estados, incluindo o Distrito Federal, e reuniu cerca de 40 mil candidatos. A aprovação nesse exame é um dos requisitos para obter o registro profissional no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Em 5 de junho, serão divulgadas as respostas aos recursos contra o gabarito preliminar, juntamente com o resultado final preliminar do Exame de Suficiência. O resultado final da prova será publicado em 28 de junho e poderá ser consultado na página da Consulplan na internet.

Para acessar o gabarito preliminar, clique aqui.