CRCDF marca presença na colação de grau da UnB

Na noite da última terça-feira, 16, o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal – CRCDF, Alberto Milhomem Barbosa, compareceu à cerimônia de Colação de Grau do curso de Ciências Contábeis da Universidade de Brasília – UnB.
Na ocasião, ele discursou aos novos bacharéis destacando a importância da carreira que escolheram para o país e ressaltando aos formandos sobre o papel do CRCDF no desenvolvimento profissional da classe contábil.

“A contabilidade é uma atividade profissional essencial para os projetos do futuro. É uma ciência indispensável para o desenvolvimento da economia e crescimento de toda a sociedade,” afirmou Barbosa.

A mesa foi composta pelo diretor da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas da UnB, professor José Márcio de Carvalho, pelo Chefe do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da UnB, professor Sérgio Ricardo Miranda Nazaré, pela Coordenadora do curso de Ciências Contábeis, professora Fernanda Fernandes Rodrigues, pela Patrona da turma do curso de Ciências Contábeis, professora doutora Diana Vaz de Lima e pela Paraninfa da turma do curso de Ciência Contábeis, professora doutora Ludmila de Melo Souza.