CRCDF marca presença em Sessão Solene Especial no Senado Federal

Na última sexta-feira, 12 de maio, aconteceu a Sessão Solene Especial em homenagem ao Dia do Contabilista, no Senado Federal. O momento foi de autoria do senador Izalci Lucas e contou com a presença do presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal – CRCDF, Alberto Milhomem Barbosa, do Presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Distrito Federal (SESCON-DF), Alexandre Alves do Nascimento, do Representante do Conselho Federal de Contabilidade – CFC,  Adriano Marrocos, do Presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas – Fenacon, Daniel Mesquita Coêlho e da Gerente do Departamento Contábil no Serviço Federal de Processamento de Dados – Serpro, Carla Ribeiro Marques.

Na ocasião, foi celebrado o Dia do Contabilista, comemorado no dia 25 de abril. Segundo o senador Izalci Lucas, “lutar pela valorização dos nossos profissionais é tarefa nossa e de todos que querem um Brasil desenvolvido, próspero e justo.”

O evento contou com a presença também dos Vice-Presidentes do CRCDF:  Darlene Paulino Delfino Lunelli (Administração), José Luiz Marques Barreto (Controle Interno), além de vários profissionais da área de contabilidade, Conselheiros, ex-presidentes, representantes nas Regiões Administrativas do Distrito Federal e membros das comissões do CRCDF.

A sessão foi transmitida, ao vivo, no canal da TV Senado no YouTube. Para assistir na íntegra, clique aqui.