Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal reuniu-se com a Secretaria de Esportes do Distrito para ajustes da Corrida do Contabilista

Nesta terça-feira (14/03), o Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal, representado pelo Vice-presidente de Controle Interno, o Contador José Luiz Marques Barreto, teve um encontro com a Secretaria de Esporte e Lazer para tratar da Corrida do Contabilista. Participaram da reunião representando a Secretaria de Esporte e Lazer, o Secretario substituto, Renato Junqueira e o assessor da SUBPEME, Miter Meier.

A corrida do Contabilista conta com a parceria do SESCON-DF, representado pelo presidente Alexandre Alves,  na sua divulgação e implementação de ideias.

Na Reunião, o Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal, reforçou a importância desse evento para a classe e o que espera de apoio da Secretaria.

Solicitamos apoio na logística do evento e em toda a estrutura necessária para a realização da corrida.

Acompanhe as nossas redes sociais e fiquem atento aos avisos da programação e demais informações da Corrida do Contabilista. Participe das ações do CRCDF.