O CRCDF PARTICIPOU DA POSSE DOS SECRETARIOS DO DISTRITO FEDERAL

O CRCDF PARTICIPOU DA POSSE DOS SECRETARIOS DO DISTRITO FEDERAL.

No 1º de janeiro de 2023, o governador Ibaneis Rocha nomeou oficialmente o secretariado que vai compor o novo mandato a ser iniciado neste ano. Ao todo, foram empossados 29 secretários de Estado do Distrito Federal. Eles serão responsáveis pelo planejamento, organização e execução de projetos relacionados às áreas de coordenação.

A maior parte do primeiro escalão do governo esteve na primeira gestão, 20 no total. Há quem ocupe os cargos desde o início – 1º de janeiro de 2019 – e vai entrar em mais um mandato.

A solenidade que vai empossar os secretários de Estado do Distrito Federal será às 11h30, no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, após a cerimônia de entrega da faixa governamental

A nova etapa da gestão do governador Ibaneis Rocha também será marcada pela fusão e recriação de pastas. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico se funde com a Secretaria de Trabalho sob condução de Thales Mendes. O mesmo acontece com a secretaria Extraordinária da Família e de Juventude, que se juntam. A pasta de Meio Ambiente vai passar a tratar também da Proteção Animal e o Escritório de Assuntos Internacionais volta ao status de secretaria.

A solenidade que empossou os secretários de Estado do Distrito Federal foi realizada às 11h30, no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, após a cerimônia de entrega da faixa governamental.

O Vice-presidente de Controle Interno do CRCDF, Luiz Barreto estava acompanhado do Secretario de Estado Controlador-Geral do Distrito Federal, Daniel Alves Lima e também do senhor Breno Rocha Pires e Albuquerque, controlador-Geral Adjunto.