CRCDF PARTICIPA DA POSSE DO GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL.

Reeleito em primeiro turno nas eleições de 2022, o governador Ibaneis Rocha tomou posse, na manhã deste domingo (1º), em solenidade no auditório da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). O líder do Poder Executivo foi empossado com a vice-governadora Celina Leão. Na ocasião, o governante reiterou o compromisso de melhorar a qualidade de vida da população do Distrito Federal.

“Nosso compromisso lavrado hoje é de trabalho, honestidade e respeito pela população da nossa cidade”Governador Ibaneis Rocha

Ibaneis Rocha chegou à CLDF acompanhado da primeira-dama Mayara Noronha Rocha e do filho Mateus após ter iniciado a manhã em uma missa em ação de graças no Santuário São João Bosco. Antes da solenidade da própria posse, participou da cerimônia que empossou os 24 deputados distritais da nona legislatura, no Plenário da Câmara.

Em sua primeira fala no novo mandato, Ibaneis Rocha se disse muito emocionado, dispensou o discurso escrito e agradeceu a Deus, aos familiares, à população do DF e aos homens e às mulheres que participaram do governo nos últimos quatro anos. Além disso, reafirmou à sociedade brasiliense a disposição de melhorar ainda mais os serviços públicos.

O Conselho Regional de Contabilidade foi representado pelo Vice-presidente de Controle Interno do CRCDF, o contador José Luiz Barreto.

Na ocasião, o Vice-presidente, representou o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade Alberto Milhomem Barbosa. Em sua fala, Luiz Barreto ressaltou a importância da solenidade. Além da importância da parceria do Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal com o governo da capital, melhorando a entrega do governo para a sociedade e entregando valor público para a comunidade em geral.

Para saber mais clique aqui.