Graduação Ciências Contábeis Turma 2022-1

No dia 22 de Novembro  de 2022 o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade, o senhor Alberto Milhomem Barbosa, participou da formatura de graduação de Ciências Contábeis na Universidade de Brasília.

Em seu discurso o presidente Aberto Milhomem Barbosa, destacou a importância da função do CRCDF. ‘’ Quero destacar que as atividades do Conselho não se resumem ao registro ou fiscalização do exercício profissional. Temos uma atribuição muito importante para o futuro de casa formando que é o desenvolvimento profissional da classe contábil’’.

O juramento foi feito pela formanda Iasmin Plácido Rodrigues. Que conduziu de forma brilhante esse momento tão importante para os futuros profissionais.

A mesa de honra foi composta pelo diretor da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas da Universidade de Brasília, Professor José Márcio Carvalho;

O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal, Senhor Alberto Milhomem Barbosa;

O chefe do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais, Professor Sérgio Ricardo Miranda Nazaré;

A Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, Professora Fernanda Fernandes Rodrigues;

A Patrona da turma e conselheira do CRCDF Professora Ducineli Regis Botelho e a paraninfa da turma, Professora Ludmila de Melo Souza.

A plateia estava repleta de familiares e amigos dos formandos.

Para acessar as fotos da cerimônia, clique aqui.