O CRCDF é recebido na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Com o objetivo de reforçar as demandas da classe à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a Diretoria do CRCDF realizou na última terça-feira (15/02) reunião com o Secretário.

O encontro, solicitado pelo presidente do CRCDF, Alberto Milhomem Barbosa também teve a participação da vice-presidente de Administração, Darlene Paulino Delfino Lunelli, do vice-presidente de Registro, Alan Carlos Barroso de Sousa, do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional – Leonardo Soares Costa, do Vice-Presidente de Controle Interno, José Luiz Marques Barreto e do presidente da Acadêmia de Ciências Contábeis do DF (ACinConDF) – Adriano Marrocos. Já a Secretaria de Desenvolvimento Econômico foi representada pelo secretário, Jesuíno de Jesus Pereira Lemes, secretário executivo, Alvimar Marques Camacam, subsecretário da Subsecretaria de Programas e Incentivos Econômicos, Marcelo Mota de Queiroz e pelo subsecretário da Subsecretaria da Micro e Pequena Empresa (SUMPE), Joneides Fernandes da Silveira.

Na ocasião foi discutida a continuidade da parceria firmada entre as instituições para atendimento aos empresários no Simplifica PJ, por Contadores credenciados voluntariamente no Conselho, como também solicitado o apoio no Projeto de Lei Complementar que trata da inclusão de, no mínimo, um Contador nos conselhos e nos comitês das entidades da Administração Indireta do GDF, que tem como finalidade deliberar sobre a execução das políticas e prioridades para o desenvolvimento econômico do Distrito Federal.