EXAME DE SUFICIÊNCIA: confira o gabarito preliminar da prova objetiva

Nesta segunda-feira (25), a Consulplan divulgou o gabarito preliminar da prova objetiva da segunda edição de 2021 do Exame de Suficiência. Os interessados em conferir as respostas da prova podem acessar o documento na página da banca examinadora. O exame foi realizado, no último domingo (24), em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal (DF). Ao todo, mais de 30 mil pessoas participaram do certame, em 118 cidades do país. O Exame de Suficiência é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Recursos

O prazo para a interposição de recursos contra o gabarito preliminar será os dias 26 e 27 de outubro. Para isso, os interessados devem utilizar um requerimento próprio disponibilizado no site da Consulplan.

De acordo com o edital do Exame de Suficiência, a interposição de recursos deverá ser feita, exclusivamente, pela internet, na página da Consulplan, através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos. Dessa forma, não serão aceitos recursos protocolados em Delegacias Regionais, em Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs), no Conselho Federal de Contabilidade (CFC), bem como enviados via e-mail ou entregues pessoalmente na Consulplan.

As alterações de gabarito resultantes do deferimento dos recursos também serão divulgadas no site da Conulplan no prazo de até 30 dias após a aplicação das provas. Para acessar o gabarito preliminar, clique aqui.

Fonte: CFC