GABARITO PRELIMINAR DA PROVA QTG PODE SER CONSULTADO

O gabarito preliminar da prova de Qualificação Técnica Geral (QTG), da 22ª edição do Exame de Qualificação Técnica (EQT), já está disponível na página do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). O exame foi aplicado no dia 27 de setembro de 2021, na modalidade presencial. Os aprovados serão inscritos, automaticamente, no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI) do CFC.

A prova QTG foi composta de 25 questões objetivas e duas dissertativas. O conteúdo envolvia as seguintes áreas: Normas Brasileiras de Contabilidade, Técnicas e Profissionais, editadas pelo CFC; legislação societária; e língua portuguesa aplicada.

Os gabaritos oficiais serão divulgados depois que o julgamento dos recursos for concluído. Já o certificado de aprovação estará disponível no Sistema EQT, localizado no site no CFC, após a publicação dos resultados no Diário Oficial da União (DOU).

Para acessar o gabarito preliminar, clique aqui.

Fonte: CFC