XII Fórum da Mulher Contabilista do Distrito Federal

Ontem, 25 de agosto de 2021, ocorreu, no auditório da UDF, nosso XII Fórum da Mulher Contabilista, realizado pelo CRCDF junto à Comissão da Mulher do Distrito Federal.

Tivemos a participação de 64 inscritos, seguindo todos os protocolos de segurança para combate ao COVID-19, com público reduzido, distanciamento social, álcool em gel, copinhos de água individuais, fornecidos pela CAESB e distriuição de kits individuais também para o coffe break fornecidos pela Sempre Tecnologia.

Iniciamos às 14h20 com a palestra “Como ter sucesso nas relações interpessoais”, ministrada por Helena Abdalla, finalizando às 15h30.

Às 16h iniciamos a nossa segunda palestra “Como escolher parceiros e sócios para sua empresa contábil”, ministrada pelo presidente do CRCDF, Daniel Fernandes, finalizada às 17h30.

Ao final tivemos sorteios de brindes, fornecidos por parceiros como a Sempre Tecnologia, Luigi Trattoria, Beleza Imperial etc.

Estiveram presentes a vice-presidente de Ética e Disciplina do CRCGO, Sucena Silva Hummel, e a coordenadora da Comissão da Mulher Contabilista do CRCGO, Maria Luzia da Silveira Rodrigues.

“Parabenizo o CRCDF e a Comissão da Mulher pela iniciativa de trazer esse evento presencial. As pessoas estavam precisando desse contato, dessa oportunidade da gente estar se vendo e fortalecendo as relações da mulher Contabilista, da mulher empreendedora, com essas belissimas palestras que estão sendo proferidas na data de hoje. Vocês estão de parabéns pela iniciativa e pela coragem de estar integrando novamente as profissionais no presencial”, pontuou Sucena.

“Está muito bom e muito tranquilo, devido toda as precauções tomadas para realização do evento, pontuou Maria.

Contamos também com a presença de Flávia Augusto, conselheira e coordenadora da Comissão CRCSP Mulher.

“O eventos está sendo maravilhoso, acho que é muito importante essa temática de comunicação sobre relacionamentos interpessoais, principalmente agora com esse recomeço, está voltando tudo presencial e as pessoas ficaram um pouco enferrujadas com essa situação, então, isso é muito importante para nos dar mais confiança para relações mais produtivas”, pontuo Flávia.

O CRCDF e a Comissão da Mulher do DF agradece a presença de todos e esperamos que em breve possamos nos encontrar para mais eventos importantes para a Classe Contábil, como o Fórum da Mulher Contabilista.