Vem aí XIII Edição da Convenção de Contabilidade do DF

O novo momento da economia exige um novo mindset. Esse novo cenário, marcado pela inovação, pela transformação e por novas formas de pensar as relações empresariais, ameaça as lógicas tradicionais de negócio. A mudança que é percebida em empresas de todos os tamanhos e de todos os segmentos não exclui a Contabilidade. Muito pelo contrário. É uma área que se reinventa e atualiza diariamente.

Foi pensando nesse contexto que o Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRCDF) escolheu o tema da próxima edição da Convenção de Contabilidade do DF: “Empreendedorismo e inovação em tempos de transformação”.

Cientes da importância, para a manutenção dos negócios, de entender e aprender novas formas de pensar as relações entre empresa e consumidor e principalmente, nas formas de prestação de serviços, a comissão organizadora convidou especialistas em áreas importantes a serem estudadas neste momento de avanços tão significativos.

O evento será realizado em outubro. Participe e construa as ferramentas necessárias para lidar com os desafios que fazem parte deste novo momento da Contabilidade.

Clique aqui e confira o edital.