CRCDF participa do Mutirão da Simplificação em Samambaia

img_6240

O Mutirão da Simplificação realizado pelo Sebrae no DF em Samambaia nos dias 31 de julho a 04 de agosto contou novamente com a participação do CRCDF. O evento é uma parceria do Sebrae no DF com o Governo de Brasília e tem o objetivo de apresentar o modelo de processo de abertura, licenciamento e baixa de empresas de acordo com a Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios no Distrito Federal (REDESIMPLES), além de levar conhecimento aos empresários locais, divulgando também todas as ferramentas oferecidas pelo Sebrae para os pequenos negócios. Por meio do CRCDF os profissionais da região são mobilizados e participam do Mutirão prestando atendimento aos empresários. Desta vez o responsável pela mobilização foi o representante do Conselho em Samambaia, Eduardo Evangelista.

O presidente do Conselho, Adriano Marrocos, participou da abertura realizada na quarta-feira (2). Ele lembrou a importância da atuação do CRCDF nos eventos. “A nossa participação é importante porque muitos atendimentos que tem início aqui não se concluem no mutirão, porque exigem certificação, documentação ou conhecimentos que não são competências dos órgãos aqui envolvidos, mas dos profissionais de contabilidade. Então é importante estarmos aqui para concluir algumas situações”, destacou. O Sebrae já alinhou com o CRCDF a parceria para as próximas edições do Mutirão da Simplificação, que serão realizadas em São Sebastião e no Paranoá.