Comissão de Jovens Empresários quer realizar fórum e discutir referencial de serviços

img_5873A Comissão de Jovens Empresários do CRCDF, coordenada pelo contador Cássio dos Santos, se reuniu na sede do CRCDF na terça-feira (25/07) e apresentou ao presidente do CRCDF, Adriano Marrocos, uma proposta de realização de um fórum com palestras e debates voltados ao Jovem Empresário. O evento seria realizado ainda neste ano e teria como tema principal “O perfil do empresário contábil no mundo moderno”. O presidente do CRCDF pediu para a comissão preparar a programação e encaminhar para a Câmara de Desenvolvimento Profissional. No encontro o grupo começou a discutir as possibilidades de temas e palestrantes.

Na reunião foi apresentado o novo membro do grupo, o contador Thiago Costa, e assinada a portaria que oficializa a participação. Também estiveram presentes os membros da comissão, Thiago Almeida Fernandes, Risomar Junior, Leonardo Mihsen e Urley Nunes Carvalho.

Outro assunto discutido no encontro foi o estudo que a comissão está desenvolvendo e que vai propor a padronização entre os escritórios por meio de um referencial de serviços contábeis. O grupo vai ouvir outras entidades como Associações e Sindicatos ligados à classe contábil e também as demais comissões do CRCDF e reunir as propostas em um único documento. O debate sobre o assunto foi agendado para a semana seguinte.