Junta Comercial responde pedido do CRCDF

nota-jcdf

O CRCDF recebeu o retorno da Juta Comercial do Distrito Federal (JCDF) sobre o ofício encaminhado pedindo um atendimento presencial exclusivo para os empresários contábeis. A resposta veio no dia 29/05, por meio de ofício em que a Junta Comercial reconhece a importância da classe para o registro empresarial e informa que, no momento, o quadro de funcionários habilitados a prestar esse tipo de atendimento está restrito, impossibilitando o atendimento do pleito. A JCDF também esclareceu que passa por uma fase de definição de projetos, visando melhorar os serviços prestados, modernizar o sistema integrador e de registro, e a simplificação de procedimentos adotados no âmbito do registro mercantil.