Quarta, Julho 29, 2015

Secretário da Fazenda do DF deixa o cargo após menos de um ano

Mudança é a segunda na pasta desde o início do governo Agnelo. Piancastelli estava no cargo desde 2011,quando substituiu Valdir Simão.

O secretário da Fazenda do Distrito Federal, Marcelo Piancastelli, deixou o cargo. A exoneração dele foi publicada na edição desta terça-feira (4) do Diário Oficial do DF. No lugar dele assume interinamente o secretário-adjunto, Ronaldo Camillo.

Esta é a segunda mudança na pasta no governo Agnelo. Divergências na área tributária teriam sido o motivo alegado para Marcelo Piancastelli deixar o cargo, segundo nota divulgada pelo GDF. Piancastelli não comentou a saída dele da pasta.

Piancastelli estava no cargo desde o final de 2011, quando assumiu no lugar de Valdir Moyses Simão, atual secretário-executivo do Ministério do Turismo.

Fonte: G1 DF
Disponível em: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2012/09/secretario-da-fazenda-do-df-deixa-o-cargo-apos-menos-de-um-ano.html